SONY DSC

Ceia de Natal dos Bombeiros V. de Barcelinhos

A tradição cumpriu-se uma vez mais nos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos com a sua já habitual ceia de natal. É o momento de convívio entre todos os elementos do corpo de bombeiros, profissionais e colaboradores da corporação.
Nesta data o presidente da corporação José Arlindo Costa sublinhou a necessidade da renovação da frota com a chegada do novo veiculo florestal de combate a incêndios (VFCI) e outro que está a chegar, contudo as baterias estão apontadas para a conclusão das obras do novo quartel.
Num momento tão importante da vida desta corporação recorde-se ser necessário o apoio de todos para poder continuar a ajudar quem precisa.

Estamos juntos.

Veja Também

Bombeiros de Barcelinhos vão ter nova equipa de intervenção financiada pelo Governo

No âmbito das comemorações dos 100 anos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, o Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita anunciou a criação da segunda equipa de intervenção para os Bombeiros de Barcelinhos. A informação foi avançada na sessão solene comemorativa dos 100 anos da Associação que decorreu esta manhã, em Barcelinhos, no novo quartel.