SONY DSC

Ceia de Natal dos Bombeiros V. de Barcelinhos

A tradição cumpriu-se uma vez mais nos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos com a sua já habitual ceia de natal. É o momento de convívio entre todos os elementos do corpo de bombeiros, profissionais e colaboradores da corporação.
Nesta data o presidente da corporação José Arlindo Costa sublinhou a necessidade da renovação da frota com a chegada do novo veiculo florestal de combate a incêndios (VFCI) e outro que está a chegar, contudo as baterias estão apontadas para a conclusão das obras do novo quartel.
Num momento tão importante da vida desta corporação recorde-se ser necessário o apoio de todos para poder continuar a ajudar quem precisa.

Estamos juntos.

Veja Também

Participação de Falecimento

A Direção, Comando e Corpo de Bombeiros participam com profundo pesar o falecimento do Sr. António Pereira Lopes, Sogro do Presidente da Direção Sr. José Arlindo Nascimento Costa e Avô do Vogal, Sr. André Costa. O corpo estará depositado em câmara ardente, no dia 28, Sexta-Feira, pelas 09 horas, na Casa Mortuária de Tamel S. Veríssimo. Roga a comparência no funeral que se realiza no mesmo dia, pelas 16:30 horas, na Igreja Paroquial de Tamel S. Veríssimo, onde será celebrada missa de corpo presente. Finda a qual irá a sepultar no Cemitério da Freguesia de Tamel S. Veríssimo. Nota: O Corpo será Transladado 1 hora antes do Funeral para a Igreja Paroquial.