Bombeiros de Barcelinhos completam 97 anos de vida

Os Bombeiros voluntários de Barcelinhos comemoram no próximo fim- de- semana, dia 29 e 30 de junho,  mais um aniversário.
As comemorações arrancam no próxima sexta-feira, às 19h00 na Igreja Matriz de Barcelinhos com uma missa de acção de graças.
Já no Sábado de manhã está marcada a habitual visita aos cemitérios seguindo-se a homenagem ao Bombeiro junto do seu monumento, no centro da cidade de Barcelos.
Para a tarde está agendado o passeio das crianças e a imposição de condecorações e bênção de viaturas, às 16h45, para decorrer de seguida a sessão solene.
Este aniversário fica marcado pelo avanço das obras no quartel,  com o inicio da intervenção do Centro de Preparação Física dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos que conta com a presença do Senhor Secretário de Estado da Protecção Civil, Artur Tavares Neves.
Atentamente

Veja Também

Já há vencedores para o concurso de desenho lançado às crianças do primeiro ciclo das escolas de Barcelos.

"Os Bombeiros Vistos pelos olhos das crianças" é uma exposição da iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, no âmbito das comemorações dos 100 anos da Instituição. Às escolas que colaboraram com esta iniciativa, agrupamentos e aos cerca de 300 alunos que pintaram os Bombeiros de acordo com a sua criatividade e imaginação, o nosso obrigado! Contamos convosco para garantir o futuro dos Bombeiros e do socorro de pessoas e bens!