Bombeiros de Barcelinhos completam 97 anos de vida

Os Bombeiros voluntários de Barcelinhos comemoram no próximo fim- de- semana, dia 29 e 30 de junho,  mais um aniversário.
As comemorações arrancam no próxima sexta-feira, às 19h00 na Igreja Matriz de Barcelinhos com uma missa de acção de graças.
Já no Sábado de manhã está marcada a habitual visita aos cemitérios seguindo-se a homenagem ao Bombeiro junto do seu monumento, no centro da cidade de Barcelos.
Para a tarde está agendado o passeio das crianças e a imposição de condecorações e bênção de viaturas, às 16h45, para decorrer de seguida a sessão solene.
Este aniversário fica marcado pelo avanço das obras no quartel,  com o inicio da intervenção do Centro de Preparação Física dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos que conta com a presença do Senhor Secretário de Estado da Protecção Civil, Artur Tavares Neves.
Atentamente

Veja Também

Bombeiros de Barcelinhos vão ter nova equipa de intervenção financiada pelo Governo

No âmbito das comemorações dos 100 anos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, o Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita anunciou a criação da segunda equipa de intervenção para os Bombeiros de Barcelinhos. A informação foi avançada na sessão solene comemorativa dos 100 anos da Associação que decorreu esta manhã, em Barcelinhos, no novo quartel.