José Beleza é o Comandante do Ano 2016

José Beleza, o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos é o Comandante do Ano 2016 e vai ser condecorado no próximo domingo, numa cerimónia presidida pelo Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa.

A decisão foi tomada ontem em reunião da Liga dos Bombeiros Portugueses.

O atual comandante apresentou resultados inquestionáveis a par do Presidente da Direção José Arlindo Costa, o que tornou os bombeiros de Barcelinhos numa referência a nível nacional. Por outro lado, de notar o esforço pela intensificação de relações no interior da própria corporação e com outras corporações, o que trouxe frutos muito positivos deste investimento nas relações humanas e resultou no engrandecimento da corporação.

Veja Também

Bombeiros de Barcelinhos vão ter nova equipa de intervenção financiada pelo Governo

No âmbito das comemorações dos 100 anos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, o Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita anunciou a criação da segunda equipa de intervenção para os Bombeiros de Barcelinhos. A informação foi avançada na sessão solene comemorativa dos 100 anos da Associação que decorreu esta manhã, em Barcelinhos, no novo quartel.