O Presidente dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos venceu o Prémio Dirigente Associativo 2014

O Presidente dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos venceu o Prémio Dirigente Associativo 2014, promovido pela Liga dos Bombeiros Portugueses.

A decisão foi tornada pública esta semana, depois do júri da Liga considerar que José Arlindo Costa reunia as condições para ser reconhecido pelo trabalho efectuado ao longo dos últimos anos e que culminou este ano com a construção do novo quartel.

As mudanças implementadas pelos mandatos de José Costa, pouco a pouco, vieram melhorar a estrutura, com o apoio do comando liderado por José Beleza em perfeita sintonia. As sucessivas mudanças implementadas, tornaram os Bombeiros de Barcelinhos mais profissionais, mais organizados, mais bem equipados e preparados para servir as comunidades.

A distinção será entregue dia 24 de Maio, Domingo, na cidade de Bragança, nas comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, pela Ministra da Administração Interna.

Veja Também

Já há vencedores para o concurso de desenho lançado às crianças do primeiro ciclo das escolas de Barcelos.

"Os Bombeiros Vistos pelos olhos das crianças" é uma exposição da iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, no âmbito das comemorações dos 100 anos da Instituição. Às escolas que colaboraram com esta iniciativa, agrupamentos e aos cerca de 300 alunos que pintaram os Bombeiros de acordo com a sua criatividade e imaginação, o nosso obrigado! Contamos convosco para garantir o futuro dos Bombeiros e do socorro de pessoas e bens!