Bombeiros Voluntários de Barcelinhos
96 anos ao serviço da população
Home / Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

Saúdo todos os bombeiros, sócios, empresas, outras entidades e população em geral.

Bem-vindos ao nosso sítio na internet, mais uma plataforma de comunicação digital, com o objetivo de dar a conhecer o diário desafio dos bombeiros, informações úteis, entre outros assuntos de relevo.

Os últimos anos de vida desta Associação resultaram na inauguração de um novo quartel, atual e moderno, dotado de equipamentos ao mais alto nível. Ao mesmo tempo, esta direção a que presido, não descurou o investimento considerável em formação, porque só assim é possível um corpo de profissionais motivados para a missão que representam.

Integrado neste projeto de modernização das infraestruturas encontra-se a área da comunicação. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos devem aproveitar os benefícios da era digital, sendo que este meio de divulgação é um importante instrumento de comunicação e uma ponte com a sociedade, que funcionará como mais um canal de informação a usar positivamente em benefício de todos.

Enquanto presidente desta corporação estou firmemente determinado na procura de soluções, para resolver as adversidades que diariamente surgem, encontrando respostas para cumprir a missão dos bombeiros.

Deixo o meu apreço, por todos quantos tem contribuído, para que a história não se apague desta instituição quase centenária.

Aproveito esta oportunidade para agradecer a todos quantos tem contribuído para o cumprimento da missão dos bombeiros. Sem o vosso contributo, não seria possível manter os padrões de qualidade atingidos, especialmente, na última década, em socorro dos que mais precisam.

Uma palavra aos bombeiros da nossa corporação, que em lealdade para com os seus valores humanitários, se anulam para ajudar o próximo.

Se ainda não o é faça-se sócio dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos. Os Bombeiros precisam de si!

Bem hajam a todos os que ajudam a causa dos bombeiros!

O Presidente da Corporação
José Arlindo Nascimento Costa