Participação de Falecimento

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos vem manifestar o mais profundo pesar pela morte do Sr. Cândido Augusto Almeida da Silva, elemento da Fanfarra deste Corpo de Bombeiros. O funeral realiza-se sábado, dia 18, na Igreja de S. José em Arcozelo, onde será celebrada a missa de corpo presente
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos vem manifestar o mais profundo pesar pela morte do Sr. Cândido Augusto Almeida da Silva, elemento da Fanfarra deste Corpo de Bombeiros.
O funeral realiza-se, dia 13, sábado, na Igreja de S. José em Arcozelo, seguindo depois para o Cemitério de Barcelinhos onde irá a sepultar.
Pela sua entrega e dedicação à causa dos Bombeiros, à família e amigos, endereçamos as nossas condolências.
Pela sua entrega e dedicação à causa dos Bombeiros, à família e amigos, endereçamos as nossas condolências.
 

Veja Também

Já há vencedores para o concurso de desenho lançado às crianças do primeiro ciclo das escolas de Barcelos.

"Os Bombeiros Vistos pelos olhos das crianças" é uma exposição da iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, no âmbito das comemorações dos 100 anos da Instituição. Às escolas que colaboraram com esta iniciativa, agrupamentos e aos cerca de 300 alunos que pintaram os Bombeiros de acordo com a sua criatividade e imaginação, o nosso obrigado! Contamos convosco para garantir o futuro dos Bombeiros e do socorro de pessoas e bens!