Participação de Falecimento

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos vem manifestar o mais profundo pesar pela morte do Sr. Cândido Augusto Almeida da Silva, elemento da Fanfarra deste Corpo de Bombeiros. O funeral realiza-se sábado, dia 18, na Igreja de S. José em Arcozelo, onde será celebrada a missa de corpo presente
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos vem manifestar o mais profundo pesar pela morte do Sr. Cândido Augusto Almeida da Silva, elemento da Fanfarra deste Corpo de Bombeiros.
O funeral realiza-se, dia 13, sábado, na Igreja de S. José em Arcozelo, seguindo depois para o Cemitério de Barcelinhos onde irá a sepultar.
Pela sua entrega e dedicação à causa dos Bombeiros, à família e amigos, endereçamos as nossas condolências.
Pela sua entrega e dedicação à causa dos Bombeiros, à família e amigos, endereçamos as nossas condolências.
 

Veja Também

Bombeiros de Barcelinhos vão ter nova equipa de intervenção financiada pelo Governo

No âmbito das comemorações dos 100 anos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, o Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita anunciou a criação da segunda equipa de intervenção para os Bombeiros de Barcelinhos. A informação foi avançada na sessão solene comemorativa dos 100 anos da Associação que decorreu esta manhã, em Barcelinhos, no novo quartel.