Participação Falecimento

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos vem manifestar o mais profundo pesar pela morte do Director, José Manuel Pombal Lopes.
O nosso querido Pombal, era, para além de um homem sempre disponível, dedicado e empenhado na causa dos Bombeiros, um grande amigo.
Queremos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.
O corpo chegará ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos amanhã, sábado, pelas 09h45, ficando em câmara ardente até às 12h00 de domingo, dia 3, no mesmo local. Às 12h00 será feito o levantamento do corpo com destino à Igreja Paroquial de Barcelinhos, onde se realizam as cerimónias fúnebres às 15h00 horas.
Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora, em nome de toda a família e dos Bombeiros.

Veja Também

Já há vencedores para o concurso de desenho lançado às crianças do primeiro ciclo das escolas de Barcelos.

"Os Bombeiros Vistos pelos olhos das crianças" é uma exposição da iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, no âmbito das comemorações dos 100 anos da Instituição. Às escolas que colaboraram com esta iniciativa, agrupamentos e aos cerca de 300 alunos que pintaram os Bombeiros de acordo com a sua criatividade e imaginação, o nosso obrigado! Contamos convosco para garantir o futuro dos Bombeiros e do socorro de pessoas e bens!