Bombeiros de Barcelinhos completam 97 anos de vida

Os Bombeiros voluntários de Barcelinhos comemoram no próximo fim- de- semana, dia 29 e 30 de junho,  mais um aniversário.
As comemorações arrancam no próxima sexta-feira, às 19h00 na Igreja Matriz de Barcelinhos com uma missa de acção de graças.
Já no Sábado de manhã está marcada a habitual visita aos cemitérios seguindo-se a homenagem ao Bombeiro junto do seu monumento, no centro da cidade de Barcelos.
Para a tarde está agendado o passeio das crianças e a imposição de condecorações e bênção de viaturas, às 16h45, para decorrer de seguida a sessão solene.
Este aniversário fica marcado pelo avanço das obras no quartel,  com o inicio da intervenção do Centro de Preparação Física dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos que conta com a presença do Senhor Secretário de Estado da Protecção Civil, Artur Tavares Neves.
Atentamente

Veja Também

RED ALERT 2024

O RED ALERT está de volta, para mais um evento cheio de alegria, cor e solidariedade, venha praticar desporto ajudando os Bombeiros Barcelinhos, um dia que promete ser de muita alegria e em família. Já fez a sua inscrição, do que está à espera... https://www.amigosdamontanha.com/?it=event4&co=8127