Bombeiros Voluntários de Barcelinhos celebram protocolo com a ENB

Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos deram mais um importante passo para servir mais e melhor a comunidade barcelense. Foi celebrado no 07 de Junho, um protocolo de formação entre a Escola Nacional de Bombeiros e esta Associação Humanitária. Ficando esta Associação, autorizada a ministrar ações de formação estruturadas pela Escola Nacional de Bombeiros.

O protocolo foi assinado pelo presidente da AHBV de Barcelinhos, Sr. José Costa, e pelo presidente da ENB, Dr. José Ferreira, na presença do comandante do Corpo de Bombeiros de Barcelinhos, Dr. José Beleza.

Veja Também

Já há vencedores para o concurso de desenho lançado às crianças do primeiro ciclo das escolas de Barcelos.

"Os Bombeiros Vistos pelos olhos das crianças" é uma exposição da iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, no âmbito das comemorações dos 100 anos da Instituição. Às escolas que colaboraram com esta iniciativa, agrupamentos e aos cerca de 300 alunos que pintaram os Bombeiros de acordo com a sua criatividade e imaginação, o nosso obrigado! Contamos convosco para garantir o futuro dos Bombeiros e do socorro de pessoas e bens!