O Presidente dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos venceu o Prémio Dirigente Associativo 2014

O Presidente dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos venceu o Prémio Dirigente Associativo 2014, promovido pela Liga dos Bombeiros Portugueses.

A decisão foi tornada pública esta semana, depois do júri da Liga considerar que José Arlindo Costa reunia as condições para ser reconhecido pelo trabalho efectuado ao longo dos últimos anos e que culminou este ano com a construção do novo quartel.

As mudanças implementadas pelos mandatos de José Costa, pouco a pouco, vieram melhorar a estrutura, com o apoio do comando liderado por José Beleza em perfeita sintonia. As sucessivas mudanças implementadas, tornaram os Bombeiros de Barcelinhos mais profissionais, mais organizados, mais bem equipados e preparados para servir as comunidades.

A distinção será entregue dia 24 de Maio, Domingo, na cidade de Bragança, nas comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, pela Ministra da Administração Interna.

Veja Também

Bombeiros de Barcelinhos vão ter nova equipa de intervenção financiada pelo Governo

No âmbito das comemorações dos 100 anos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, o Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita anunciou a criação da segunda equipa de intervenção para os Bombeiros de Barcelinhos. A informação foi avançada na sessão solene comemorativa dos 100 anos da Associação que decorreu esta manhã, em Barcelinhos, no novo quartel.